Planners 2020 Gratuitos para Fazer Download e Imprimir

18 dezembro 2019

Os planners têm caído cada vez mais no gosto dos usuários, e não atoa, visto que essa ferramenta de organização, além de fofa, é bastante eficiente para planejar metas, projetos, rotinas e compromissos.

No artigo de hoje, confira 06 planners 2020 personalizados e gratuitos para download e impressão.



Agenda e Caneta sobre um Mesa com Computador Macbook e Teclado


O QUE É UM PLANNER?


Se traduzido do inglês, planner significa planejador. O nome de fato descreve a função do planner, cuja finalidade é o planejamento pessoal ou profissional, de forma mais profunda que uma agenda tradicional. Muitos planners incluem metas financeiras, orçamento, anotação de listas de desejos, gastos do mês, metas e projetos do ano, metas do mês e assim vai. 

Além disso, o planner pode se apresentar como um planejador semanal ou mensal e suas páginas normalmente contemplam o planejamento de 2 ou mais dias, diferentemente da agenda, portanto, economiza-se papel e você não terá aquela sensação de só ter usado 2 linhas por dia da sua agenda.


COMO UTILIZAR O PLANNER?


Normalmente os planejadores possuem um design intuitivo e "didático", de forma que você rapidamente saberá como utilizá-lo quando estiver com ele em mãos.

No caso dos planners disponibilizados aqui, tratam-se de arquivos digitais, normalmente no formato PDF, que você precisará fazer download e imprimir para preenchê-lo fisicamente.

O planner todo pode ser preenchido em folha A4 comum e, se for da sua preferência, apenas a capa e contra-capa poderão ser impressas em papel de maior gramatura.

Dessa forma, você já está pronta para começar a se organizar com os nossos planners gratuitos e super personalizados. Planeje as suas tarefas e compromissos diários, semanais ou mensais, assim como suas metas, hábitos e o que mais o planner que você escolheu te permitir!



CONFIRA OS PLANNERS 2020 GRATUITOS PARA DOWNLOAD E IMPRESSÃO


1. Planner Minimalista — Maggie, Yeah!

Disponível em 3 versões muito fofas, clean e minimalistas, os planners criados pela Maggie contemplam apenas visão mensal, que são muito úteis para deixar afixados na parede do home office, por exemplo.

Planners 2020 Gratuitos para Fazer Download e Imprimir Coloridos Planners 2020 Gratuitos para Fazer Download e Imprimir Planners 2020 Gratuitos para Fazer Download e Imprimir
DOWNLOAD #1                      DOWNLOAD #2                      DOWNLOAD #3


2. Planner Tons Terrosos — Oh My Closet!

Novamente com um design minimalista, esse planner é mais completo e possui versão datada e não datada, que contempla planejamento mensal e calendário anual.

Planners 2020 Gratuitos para Fazer Download e Imprimir
É necessário clicar no link do título deste planner e inserir seu nome e e-mail para fazer download.

3. Planner Completo — Da Caixola

O planner disponibilizado pelo blog é bastante completo, oferecendo planejamento em todas as visões: diário, mensal, semanal e anual, além de contemplar controle financeiro, controle de hábitos e controle de humor.
Não tão minimalista, porém lindo e feito com muito capricho, o planner é ideal para quem quer organizar tudo em uma ferramenta só!

planner 2020 para imprimir


+ Leia também:


4 - Planer Clean Completo — Ufa! tá feito

Mais um planner muito completo, com design bastante clean e funcional, o planner 2020 do Ufa! tá feito contempla uma versão datada e não datada (ou seja, uma versão "atemporal", que você pode usar em qualquer data), além de um calendário anual, metas, controle financeiro, check-list de hábitos e muitas outras funcionalidades!

Planners 2020 Gratuitos para Fazer Download e Imprimir

5. Planner Rosado — Apenas Detalhes

Com um toque minimalista e bastante feminino, o planner do Apenas Detalhes é o meu favorito desta seleção! Eu amo a cartela de cores escolhida e o tipo de design, além de ser também um planner 2020 gratuito bem completo: oferece planejamento diário, semanal e mensal, calendário anual, planejamento de metas, datas e importantes e outras!

Planners 2020 Gratuitos para Fazer Download e Imprimir

Você pode fazer o donwload rapidamente clicando no link acima, mas recomendo muito que você clique neste link para escolher dentre as 4 lindas capas disponibilizadas para este planner. Além disso, as versões de planejamento diário e semanal estão disponível em uma artigo separado (acesse aqui).

6. Free Planner — Namorada Criativa

A Chai Morais, do blog Namorada Criativa, desenvolveu vários modelos de planners lindos para 2020, nos mais diversos designs: capas de signo, bichinhos e outros!

Planners 2020 Gratuitos para Fazer Download e Imprimir

A versão completa dos planners são pagos, contudo, ela disponibilizou uma versão gratuita bastante satisfatória, que inclui:
  • Capa Libélula Personalizável
  • 12 Divisórias com Calendário
  • Planejamento Anual com os dias da Semana
  • Intenções para este ano – Frase do ano, Valorizar e Desapegar
  • 3 Metas para 2020 – Meta, Motivação e Data limite
  • Neste Ano Quero – Objetivos : Pessoal, Profissional e Relacionamentos 
  • Planejamento Mensal – Inspiração do mês, Metas, Prioridades, Livros/ Filmes/ Séries e Lista de Desejos
  • Roda da Vida – Qualidade de vida, Pessoal, Profissional e Relacionamentos 
  • Financeiro – Entradas, Investimentos e Saídas 
  • Visão Geral do Mês
  • Checklist/ Tarefas Importantes do Mês
  • Projeto – Data de Entrega, Prioridades, Ideias, Recursos e Ferramentas, Etapas
  • Agenda Semanal – Rastreador de Hábitos, Calendário Mensal, Prioridades, Importante e Espaço para Gratidão

+ Leia também:
• Como Suas Atingir Metas em 2020 — Série Faça 2020 ser o Melhor Ano da Sua Vida

Se quiser fazer download sem pagar nada, clique nesse link, digite "0,00" no valor que quiser pagar, adicione ao carrinho de compras e faça download do seu planner 2020 gratuito!


Considerações Finais

A seleção de planners 2020 gratuitos para download e impressão terminou por aqui. Foram selecionados 6 lindos planners, dos mais básicos aos mais completos, mostrando-se capazes de atender a todos os gostos!

No post sobre quais ferramentas utilizar para se organizar em 2020 (confira aqui) eu indiquei muito o uso de um planner físico, pois de fato fez toda a diferença na minha organização em 2019 e eu com certeza vou continuar usando em 2020!


Eu já falei lá em cima qual o meu planner favorito, agora me conta aí nos comentários qual é o seu!


+ Clique aqui e conheça o planner financeiro do blog!


+ Siga o blog nas redes sociais:
Instagram@blog.queromeformar
Pinterest
/queromeformar

+ PINE A IMAGEM PARA NÃO ESQUECER!
Planners 2020 Gratuitos para Fazer Download e Imprimir


Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Lembre-se de que todo e qualquer comentário é de inteira responsabilidade do autor.
- Não pratique spam!
- Deixe a opção "Notifique-me" marcada para que você receba uma notificação quando seu comentário for respondido.

Topo
Todos os direitos reservados - Desenvolvido com
por Lorena Alves